Capital

Jardineiro preso nega estupro, mas admite que chamava garoto de "gostoso"

Homem é suspeito de abusar de meninos de 11 e 13 anos no bairro Nova Lima

Ana Oshiro | 23/04/2021 08:53
Estupros serão investigados pela DEPCA (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Estupros serão investigados pela DEPCA (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Preso na noite desta quinta-feira (22), o jardineiro de 49 anos, suspeito de estuprar dois meninos de 11 e 13 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, negou os abusos em interrogatório à polícia, mas confessou que sempre chamava a vítima de 13 anos de "gostoso".

O homem disse ainda que passa todo dia em frente a borracharia, onde o menino contou que foi abusado, e que no caminho do trabalho ele sempre conversava com a vítima e, em tom de brincadeira, dizia "e aí, gostoso?”, quando ia puxar assunto com o menino.

Acusado de ter passado a mão nos órgãos íntimos do garoto por duas vezes, o jardineiro disse que eles sempre conversavam pessoalmente e pelo celular, mas que nunca falaram nada de cunho sexual.

O homem ainda afirmou que nunca encostou no garoto e que, nesta quinta-feira, eles teriam combinado de se encontrar para conversarem sobre assuntos particulares de amizade, mas foi recebido pelos familiares do menino, que o acusaram de estar seduzindo o jovem.

Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e passa por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (23). O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no