Capital

Irregularidade em empreendimento imobiliário gera debate no Facebook

Bruno Chaves | 19/08/2013 17:27
Internauta denunciou na internet que empresa está secando uma mina d'água (Foto: Reprodução/Facebook)
Internauta denunciou na internet que empresa está secando uma mina d'água (Foto: Reprodução/Facebook)

Indignado com a “ganância imobiliária” em Campo Grande, o corretor de imóveis Adelci Paulo Flores publicou no Facebook a foto de um empreendimento, que fica em frente ao Edifício Renoir, localizado na rua Jintoku Minei, bairro Royal Park, que estaria depredando o meio ambiente. A publicação gerou debate entre os usuários da rede social.

Para o internauta, as construtoras “desconsideram forças da natureza”. Ele afirma que, no local, bombas tentam, dia e noite, esgotarem uma mina d'água para construírem o prédio.

Com a publicação, diversos usuários começaram a citar supostos “casos irregulares” de diversas construtoras instaladas na Capital. Eles também pedem fiscalização do Ministério Público do Meio Ambiente e da Prefeitura de Campo Grande.

Na região do empreendimento, existem três construtoras atuando. Todas foram procuradas pela reportagem. A Construbase e a Plaenge informaram que o canteiro de obras em questão não pertence a seus halls de empreendimentos. A terceira, Helbor, não foi encontrada para comentar a situação.

O Campo Grande News também procurou a assessoria de imprensa da prefeitura para conseguir informações acerca de alvarás e liberações. No entanto, até o fechamento desta matéria, ninguém respondeu aos questionamentos.

Nos siga no