Capital

Irmã diz que jovem foi morta por ex inconformado com separação

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 24/04/2016 10:23
Ainda muito emocionada, irmã conta como ocorreu o crime. (Foto: Fernando Antunes)
Ainda muito emocionada, irmã conta como ocorreu o crime. (Foto: Fernando Antunes)

Aos 25 anos e mãe de três filhos, Juliana da Silva Fernandes foi morta pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento de pouco mais de 8 anos. Com três filhos com idades entre 3 e 8 anos, o casal estava separado há 6 meses, de acordo com Ana Paula da Silva Fernandes, 20 anos, irmã da vítima.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (22), no barraco onde morava na comunidade Cidade dos Anjos, na Rua Prímula, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. 

Durante o velório na manhã deste domingo (24), Ana Paula contou que no dia do crime, o suspeito identificado como Michel Leite de Carvalho, invadiu o barraco onde a irmã estava com os filhos. Os dois passaram a discutir no quintal, quando o homem esfaqueou a ex, na frente de um dos filhos do casal.

Juliana foi atingida com pelo menos quatro facadas na região do tórax. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa, onde morreu no mesmo dia.

A mulher é velada no Centro Comunitário, que fica na Rua Prímula, no Jardim das Hortênsias. O enterro está previsto para acontecer por volta das 16h no Cemitério Santo Amaro. Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito. Por enquanto, os filhos de Juliana vão ficar com a irmã que já tem dois e está grávida do terceiro. 

Nos siga no