Capital

Internautas registram imagens de fogo em loja na Costa e Silva

Fabiano Arruda | 06/12/2012 09:49
Vista de usuários do terminal Morenão nesta manhã. (Foto: Stéphanie Brites)
Vista de usuários do terminal Morenão nesta manhã. (Foto: Stéphanie Brites)

Por meio das redes sociais e em emails enviados ao Campo Grande News, internautas se mobilizam com registro de fotos, das mais diferentes percepções, do incêndio de grande proporção que atinge o prédio da loja Paulistão, que fica na avenida Costa e Silva, nesta manhã.

Renan Teles registrou imagem que mostra a cortina de fumaça se espalhando por uma grande faixa no céu de Campo Grande.

Pelo Facebook, Fabiene Sato, Roger Willian de Andrade e Josué Dos Anjos também conseguiram fotografar a fumaça que pode ser vista de diferentes regiões da cidade, distantes do local do incêndio.

Já a internauta Stéphanie Brittes postou uma imagem do terminal Morenão, em frente à loja. É possível perceber a proporção do incêndio para os usuários do transporte coletivo urbano.

Estragos do incêndio na loja Paulistão vistos por outra região da cidade. (Foto: Josué dos Anjos)
Foto danifica estrutura do prédio. (Foto: Marcelo Antipimba)

Também por uma vista do terminal Morenão, Marcelo Antipimba conseguiu registrar o estrago que o fogo provoca na estrutura do prédio.

O incêndio é combatido por militares do Corpo de Bombeiros neste momento. O teto do prédio já desabou. O trânsito na região está bastante congestionado. Vizinhos de residências que cercam a loja já foram retirados.

Cortina de fumaça corta faixa do céu de Campo Grande nesta manhã. (Foto: Renan Teles)

Este é o segundo incêndio na rede de brinquedos e utilidades domésticas. No início da noite de 11 de agosto de 2007, a unidade localizada na rua Rui Barbosa, no Centro e, foi destruída pelo fogo. À época, as chamas acabaram com estoques e causaram sérios danos à estrutura física do prédio. O combate durou mais de 10h.

Mais imagens mostram fumaça em regiões distantes da loja. (Foto: Roger William de Andrade)
Do trânsito, internauta
Nos siga no