Capital

Interditado, trecho de via no São Conrado será liberado amanhã

Viviane Oliveira | 16/01/2013 17:01
A avenida deve ser liberada na manhã desta quinta-feira. (Foto: Luciano Muta)
A avenida deve ser liberada na manhã desta quinta-feira. (Foto: Luciano Muta)

Interditado desde a última quarta-feira (9), o trânsito na avenida General Alberto Mendonça Lima entre a avenida Lúdio Coelho e a rua Nasri Siufi, em Campo Grande, será liberado na manhã desta quinta-feira (17). A interdição foi em decorrência de uma cratera aberta pela chuva forte. O buraco “engoliu” um carro, que ficou totalmente soterrado.

As obras no local estão quase prontas, o asfalto já foi reconstruído e a pintura de sinalização já foi concluída pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

De acordo com o encarregado de uma empresa terceirizada da Prefeitura, Marcelo Gracioso Rodrigues, só falta à construção de cerca de 30 metros de meio-fio para conclusão das obras. “Amanhã de manhã o trânsito deve ser liberado”, afirma.

Na última quarta-feira, o buraco se abriu e levou junto um Fiat Pálio, de cor azul, que ficou totalmente soterrado, e só foi retirado um dia depois.

A Agetran calculou que a cratera que se formou no local tinha pelo menos três metros de profundidade e sete metros de largura. A avenida fica sobre o Córrego Lagoa.

Nos siga no