Capital

Inscrições para vestibular de inverno seguem abertas até o dia 22

Nyelder Rodrigues | 04/06/2016 20:56

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que realizará as provas no próximo dia 26, a partir das 8h, no campus da universidade na avenida Tamandaré, 6000, bairro Seminário - região norte de Campo Grande.

As inscrições, que podem ser feitas até o dia 22, devem ser efetivadas pelo site www.ucdb.br/vestibular. Apenas para o curso de Direito, são oferecidas 120 vagas. Outras 3,6 mil foram disponibilizadas para cursos EAD (Educação a Distância).

Vários cursos presenciais, como Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, entre outros, são oferecidos neste processo seletivo.

A prova para os cursos presenciais terá conteúdo programático regular do Ensino Médio. Já para os cursos a distância, o processo seletivo é em sistema individual e continuado. Outras informações sobre o vestibular podem ser obtidos pelo mesmo site da inscrição ou pelo telefone (67) 3312-3300.

Nos siga no Google Notícias