Capital

Inscrições para curso Gestão de Convênios da Escolagov vão até quarta-feira

Viviane Oliveira | 22/04/2011 15:59

O curso será realizado no período de 7 de junho a 11 de julho

Estão abertas as inscrições para o curso a distância de Gestão de Convênios e contratos de Repasse para Convenentes, realizado pela Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul). Servidores interessados têm até a próxima quarta-feira (27) para fazer a inscrição.

O curso será realizado no período de 7 de junho a 11 de julho e tem o objetivo de capacitar o aluno para planejar e executar adequadamente as ações relacionadas a convênios; prestar contas e formalizar os convênios de acordo com as normas estabelecidas pelo governo federal.

Inscrição – Servidores público estaduais devem entrar em contato com os coordenadores de capacitação ou gestores de RH (Recursos Humanos) do órgão em que trabalham e preencher a ficha de inscrição.

No caso de servidores públicos municipais ou federais é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar diretamente para a Escola de Governo no e-mail ead@escolagov.ms.gov.br

Para mais informação acesse o site da Escola de Governo www.escolagov.ms.gov.br ou entre em contato pelo telefone 3321-6100.

Nos siga no Google Notícias