Capital

Inscrições para curso de taxista terminam na sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 10/07/2012 20:56

Estão abertas até sexta-feira (13), em Campo Grande, as inscrições para o curso de formação de taxistas. O curso, da Sest Senat, pretende qualificar mão de obra para o setor de transporte e melhorar o desempenho no mercado de trabalho.

As inscrições serão divididas em duas etapas, sendo que na primeira fase, o candidato agenda o teste psicotécnico, de caráter eliminatório e após este, se aprovado, matricula-se no curso de formação de taxistas e realiza o pagamento de uma taxa única.

O curso possui carga horária de 64 h/aula. As aulas acontecerão a partir do dia 7 de agosto, na Unidade do Sest Senat em Campo Grande. Durante o curso, o aluno deve ter 100% de freqüência e média 6,0 para ser aprovado.

Para participar, o candidato deve ser habilitado na categoria “B”. No ato da inscrição, deve apresentar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de escolaridade (mínimo 4ª série do ensino fundamental), comprovante de residência, uma foto 3X4 e Certidão de Antecedentes Criminais (TJ/MS).

As inscrições são realizadas diretamente na Unidade do Sest/Senat em Campo Grande, localizado à Rua Raul Pires Barbosa, 1.784, bairro Chácara Cachoeira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3348-8700.

Nos siga no Google Notícias