Capital

Inscrições para bolsista do Pronatec terminam nesta sexta

Aliny Mary Dias | 16/05/2014 08:01

Terminam hoje (16) as inscrições para bolsistas do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Os cursos são oferecidos pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul e os selecionados irão formar o cadastro de reserva do programa.

De acordo com o edital do processo seletivo, as vagas são para atuar na Coordenação-Geral do Programa na Capital nos cargos de supervisor de cursos de apoio às atividades administrativas, em diversas áreas: geral, tecnologia da informação, design gráfico e diagramação, gestão acadêmica, gestão financeira e compras, licitações e almoxarifado.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, possuir a formação mínima exigida no edital e estar em dia com o serviço militar, no caso dos homens. O valor por hora de trabalho é de R$ 18,00 para apoio às atividades acadêmicas e administrativas e R$ 36,00 para supervisor de cursos.

As inscrições são grátis e devem ser feitas na reitoria do instituto em Campo Grande, das 9h às 11h e das 14h às 16h. O prédio fica na Rua Ceará, 972, no bairro Santa Fé. Mais detalhes sobre os cargos e o processo de seleção podem ser obtidos no link www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Nos siga no Google Notícias