Capital

Inquérito policial aponta que idosa de 78 anos foi estuprada pelo próprio filho

Michel Faustino | 14/08/2015 19:16

O inquérito sobre o estupro de uma idosa de 73 anos, foi concluído ontem (14) pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e apontou o filho da vítima, de 38 anos, como o autor do crime. O caso aconteceu no dia 04 deste mês na cidade de Coxim, a 260 quilômetros da Capital.

Conforme o inquérito policial, a vítima relatou que no dia do ocorrido, o filho, chegou em casa por volta das 20 horas, quando ela perguntou se ele iria jantar, mas ele recusou dizendo que iria para a casa da namorada. Ele saiu e retornou cerca de 30 minutos depois, momento em que ela decidiu ir dormir.

Nesse momento, o homem jogou a idosa no chão e a estuprou. Depois do ato violento contra a própria mãe, o acusado deitou no sofá e dormiu.

A idosa contou o que havia acontecido a outro filho que a orientou a denunciar o crime à polícia. A vítima acionou a Polícia Militar e foi encaminhada para a delegacia de atendimento a mulher.

Apesar de negar o crime, o acusado foi preso em flagrante e autuado por estupro. A prisão ocorreu poucas horas depois da idosa denunciar o crime, por volta das 9 horas do dia seguinte, no distríto de Silviolândia.

Segundo inquérito, a vítima passou por exame de corpo de delito (conjunção carnal), onde constatou através de laudo pericial o ato sexual mediante violência.

No dia 11, durante novo interrogatório, no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, o autor confessou que havia mantido relação sexual com a própria mãe, porém, disse que teria ocorrido com o consentimento dela.

As investigações concluíram que realmente foi o acusado, o autor do estupro cometido contra sua própria mãe, uma idosa de 78 anos.

Nos siga no Google Notícias