Capital

Início de fogo em loja da Presidente Vargas assusta clientes

Funcionários e clientes foram evacuados do local no momento em que o incêndio começou; não há feridos

Lucia Morel | 24/05/2022 14:55


Princípio de incêndio na loja de materiais de construção da Avenida Presidente Vargas assustou clientes e funcionários que precisaram ser evacuados do local. Imagens enviadas por leitora através do Direto das Ruas mostra o momento da retirada das pessoas e também resquício de fogo aos fundos da loja.

A leitora Patrícia Reis estava no local fazendo compras com a mãe, quando foi solicitado que se retirassem. O alarme de incêndio, no entanto, não foi acionado, o que ocorreu apenas depois que todo o prédio estava sem ninguém. “Olha, três vezes este ano já, né? Duas vezes nesse Fort aqui e agora, na Sertão”, relatou.

Atacadista da Avenida Presidente Vargas passou por duas ocorrências de incêndio este ano, sendo a primeira de menor gravidade, em 12 de março e outra vez em 22 de abril, quando a loja ficou mais tempo fechada. Atualmente, a parte dos fundos do local está tampada e sem acesso direto.

Pelos vídeos enviados, é possível ainda ver que na parte de trás da loja, há sinal de fumaça, mas pouco. O fogo começou por volta das 14h15 e o Corpo de Bombeiros, segundo a leitora, chegou ao local às 14h30. A loja está fechada neste momento.

A assessoria da empresa já foi acionada, mas não respondeu ainda sobre o que ocorreu no local.

Direto das Ruas - Essa situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias