Capital

Incêndio na Vila Julieta pode ter sido causado por fósforo em colchão

Filipe Prado e Zana Zaidan | 25/10/2013 20:49
Mil litros de água fora utilizados para apagar o incêndio (Foto: João Garrigó)
Mil litros de água fora utilizados para apagar o incêndio (Foto: João Garrigó)

Mãe deixa filha sozinha e casa acaba pegando fogo. O incêndio aconteceu em uma residência, localizada no bairro Vila Julieta, por volta das 17h. Segundo moradores, uma menina de 12 anos comprou fósforos em um mercado próximo antes de começar o incêndio.

Os moradores da região perceberam uma fumaça saindo da casa, foi quando, segundo Alex Coelho, 32, eles se lembraram de duas crianças, de 05 e 12 anos, que poderiam estar ainda na casa. Eles ligaram para o Corpo de Bombeiros e arrombaram o portão, para procurar por pessoas na residência.

Aparecida Sales, 41, comentou que antes do Incêndio começar ela viu uma das meninas sair e ir ao mercado. “A menina de 12 anos ficou sozinha em casa, pois a mãe saiu com sua irmã, então ela foi ao mercado e comprou uma caixa de fósforos. Eu só a vi saindo correndo da casa depois”.

Um carro de combate ao incêndio, um de resgate e um comando de área foram deslocados para a casa. Segundo o Tenente Vinícius Barbosa, do Corpo de Bombeiros. O fogo, provavelmente, começou no colchão, de um dos dois quartos que foram atingidos pelas chamas, mas a perícia ainda vai até o local para esclarecer o incêndio. Foram usados mil litros de água para apagar as chamas.

Os moradores da casa não quiserem se pronunciar sobre o caso e passam bem.

Nos siga no