Capital

Incêndio destrói loja de eletrônicos no Aero Rancho

Daniel Machado | 15/12/2014 17:30
Bombeiros chegaram a tempo de salvar lojas vizinhas das chamas (Foto: Divulgação)
Bombeiros chegaram a tempo de salvar lojas vizinhas das chamas (Foto: Divulgação)

Uma loja de eletrônicos na avenida Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, foi completamente destruída por um incêndio na tarde do último sábado (12). O Corpo de Bombeiros chegou a tempo de evitar um prejuízo maior, pois as lojas vizinhas, uma auto-elétrica e uma fábrica de bolos, continham butijões de gás e uma série de outros produtos inflamáveis.

Segundo a funcionária da loja de bolos, Vanessa Galache, o incêndio ocorreu por volta das 17 horas, quando a loja de eletrônicos já se encontrava fechada, após o horário de expediente. “Era sábado e o proprietário fechou o comércio por volta das 12h. No final da tarde, uma criança que passava na calçada reclamou do forte calor e do cheiro que vinha da parte interna da loja”, lembrou. “Fomos checar as imagens internas da loja de um circuito interno de TV monitorado pelo proprietário da loja vizinha e estava tudo preto de fumaça. Chamamos o proprietário e os bombeiros, quando eles abriram a porta começaram as explosões dos aparelhos de TV e outros eletrodomésticos”, relata.

A Defesa Civil interditou a loja de eletrônicos e a fábrica de bolos, que também teve parte de sua estrutura comprometida.

No vídeo abaixo, o momento do incêndio e das explosões na loja de eletrônicos, filmado pelo morador do Aero Rancho, Thomas Souza.

Nos siga no