Capital

Imagens mostram dimensão do incêndio que destruiu prédio de floricultura

Loja foi desativada no fim do ano passado e o espaço estava disponível para locação

Clayton Neves e Liana Feitosa | 11/03/2022 15:36


As imagens impressionam pela proporção das chamas e da fumaça. Em poucos minutos, prédio onde funcionava uma floricultura na Rua Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande, foi tomada por incêndio na tarde desta sexta-feira. A empresa foi desativada no fim do ano passado e o espaço estava disponível para locação. Não há registro de feridos.

Fumaça pode ser vista a quilômetros de distância. (Foto: @jrdopasseando)
Fumaça pode ser vista a quilômetros de distância. (Foto: @jrdopasseando)

Em vídeos feitos na sala, é possível ver as altas chamas se espalhando rapidamente. Motoristas que passam a quilômetros de distância conseguem notar a cortina de fumaça preta. Por conta do fogo, o teto do imóvel não resistiu e caiu.

“O ponto estava para alugar e servia como abrigo para alguns andarilhos. No momento, não tinha ninguém por lá”, comentou o autônomo Jerson Frankel de Melo, de 23 anos. Ele estava na área no momento em que o fogo começou e fez as primeiras imagens. 

Segundo ele, o incêndio começou por volta das 14h45 e madeira da estrutura fez com que as labaredas se propagassem mais rápido. 

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham para controlar as chamas. O trânsito de veículos e pedestres foi bloqueado. 

Esse é o segundo grande incêndio em imóveis da Capital em dois dias. Na quarta-feira (9), parte de um prédio na Rua 15 de Novembro foi destruída depois de chamas que começaram no sexto andar se espalharem pelo imóvel.

Nos siga no