Capital

II Festival de Música da Rede Municipal de Ensino será na próxima sexta-feira

Luciana Brazil | 03/10/2012 08:57

O II Festival de Música Internacional da Reme (Rede Municipal de Ensino), que busca a valorização das línguas estrangeiras (inglês e espanhol), acontece na próxima sexta-feira (5), a partir das 13h30, na escola Municipal Frederico Soares.

O encontro tem o objetivo de proporcionar a aprendizagem das disciplinas de maneira contextualizada e prazerosa, por meio de ações pedagógicas que estimulam a percepção auditiva, a memória musical e a interpretação de sons.

Na abertura do festival, o aluno da escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, Marcos Rocha, vencedor do I Fesreme do ano passado, com a música “I’ll always Love you” (Whitney Houston) fará abertura do festival. Também está prevista a participação especial da dupla sertanejo universitário Lucas e Marcê.

As escolas municipais Pe. Thomaz Ghirardelli, Arlene Marques Almeida, João Cândido de Souza, Bernardo Franco Baís, Múcio Teixeira Júnior, Nagen Jorge Saad, Cel Sebastião Lima, Consulesa Margarida Trad e Frederico Soares também estão participando do festival.

O evento será na escola Municipal Frederico Soares é rua na Rádio Maia, 410, Vila Popular.

 

Nos siga no Google Notícias