Capital

Idosa é encontrada com 80% do corpo queimados em matagal na Capital

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira | 02/01/2012 11:44
Sandálias e roupa queimada da idosa ficaram no local (Foto: João Garrigó)
Sandálias e roupa queimada da idosa ficaram no local (Foto: João Garrigó)
Mulher estava em matagal conhecido como ponto de consumo de droga

Dolores de Souza Pinati, de 62 anos, foi encontrado por volta das 09h15 desta segunda-feira (02) com 80% do corpo queimado em um matagal na rua José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

A professora de educação física Cleonice Maciel Perez Pinto, 43 anos, fazia caminhada com alunos quando ouviu um gemido e um pedido de socorro. Ela ligou para o Corpo de Bombeiros.

De acordo com policiais militares do 1º batalhão que atenderam a ocorrência, o couro cabeludo e o rosto da mulher estavam muito queimados. Ela estava apenas de calcinha porque a roupa também foi queimada.

A Polícia acredita que ela tenha sido assaltada, já que perto de onde ela estava só foi encontrada uma sacola com documentos pessoais e um cartão de controle de diabetes com o endereço de onde ela mora. O local é conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas.

Ao ser socorrida, a mulher relatou que dois homens haviam ateado fogo nela. A idosa foi encaminhada ao posto de saúde da Vila Almeida e em seguida transferida à Santa Casa.

Nos siga no