Capital

Dois motociclistas morreram esta semana no trânsito da Capital

Francisco Júnior | 17/06/2011 06:58

Hoje, vítima colidiu em ônibus

Rapaz morreu no local. Passageiro da moto sofreu graves ferimentos e teve que ser encaminhado para a Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)
Rapaz morreu no local. Passageiro da moto sofreu graves ferimentos e teve que ser encaminhado para a Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)

Elias Borges Pereira, de 23 anos, morreu hoje no acidente ocorrido por volta das 6h20 desta sexta-feira, na avenida Júlio de Castilho, bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

A vítima conduzia a moto Honda de placa HSS-3216 e colidiu violentamente contra o ônibus do transporte coletivo da empresa Viação Campo Grande de placa HTG-1537.

Cleber Rosa Lourentz, 22 anos, que estava na garupa da moto, sofreu graves ferimentos e teve que ser encaminhado por uma equipe do SAMU (Serviço do Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

O ônibus seguia sentido bairro ao centro, já a moto vinha no sentido contrário e bateu na lateral esquerda do veículo do transporte público.

Este é o segundo acidente com morte envolvendo motociclista na Capital esta semana. No início da noite de quarta-feira(15), Paulo José Cardoso, 37 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava no veículo GM Classic.

O acidente ocorreu na rua Catiguá, no bairro Jardim Canguru.

A colisão foi provocada, conforme a polícia, pela própria vítima. Paulo, ao fazer uma manobra para ultrapassagem, acabou batendo na lateral do veículo de passeio.

Nos siga no