Capital

Identificado homem encontrado morto no Jardim Anache

Nicholas Vasconcelos e Viviane Oliveira | 26/07/2012 16:28

Vítima estava desaparecida desde o dia 9 de julho

Corpo foi encontrado em estrada vicinal no Jardim Anache. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Corpo foi encontrado em estrada vicinal no Jardim Anache. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Foi identificado como Leonídio Magalhães de Oliveira, 55 anos, o homem encontrado morto na terça-feira (24) numa estrada vicinal do assentamento São José no Jardim Anache, em Campo Grande.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi reconhecido pela companheira da vítima, Marta Ferreira de Lima, 30 anos, por conta das roupas que usava.

Para a Polícia, Marta disse que o companheiro estava desaparecido desde o dia 9 de julho, quando ele saiu de casa no bairro Nova Lima por volta das 20 horas com R$ 400 e dizendo que ia para o ‘fervo’.

Segundo o delegado da 2ª DP (Delegacia de Polícia), Weber Medeiros, testemunhas viram Leonídio entrando em um carro com três homens. A Polícia agora tenta identificar onde a vítima foi, quem ele foi encontrar e também quem eram os homens que estavam no carro.

Os exames preliminares da perícia apontaram que o corpo de Leonídio não apresentava sinais de perfurações, no entanto só um laudo mais detalhado vai apontar as causas da morte. A previsão é de que a Polícia Civil receba os resultados na segunda-feira (30).

A suspeita de violência sexual levantada no dia do crime não foi confirmada.De acordo com o delegado, Leonídio não tinha passagens pela polícia.

Nos siga no