Capital

Identificadas vítimas do acidente entre ônibus da BR-262

Viviane Oliveira | 02/02/2011 14:53
Os ônibus faziam o itinerário Campo Grande/Corumbá quando um bateu na traseira do outro.(Foto: Duilio Ostermani)
Os ônibus faziam o itinerário Campo Grande/Corumbá quando um bateu na traseira do outro.(Foto: Duilio Ostermani)

Pelo menos 12 passageiros foram encaminhados ao hospital depois de acidente envolvendo dois ônibus na BR-262.

Nem todos foram identificados ainda, mas já foram divulgados os nomes da maioria. Reina Regina Isabel Cidral, o bebê de 8 meses que morreu na colisão.

Os dois ônibus são da empresa Andorinha e bateram na madrugada desta quarta-feira, quando faziam o itinerário Campo Grande/Corumbá.

A mãe da criança, Viviane Cidral Rinco, de 23 anos, foi encaminhada para o hospital de Aquidauana, junto com o esposo. O nome do pai do bebê não foi divulgado.

O bebê estava no colo do pai no momento do acidente e foi lançada na hora da colisão e encontrada morta no assoalho do carro, embaixo das poltronas.

De acordo com o hospital Regional de Aquidauana, 11 pessoas estão internadas no município e um paciente, Gabriel Angel Fernandes Nerma, 24 anos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Entre os feridos também estão: Eduardo de Freitas Pires, Dalma Neria, Lilian Rose Melo dos Santos, Alva de Fátima Mercedes, Manuel José da Silva, Vanderson Gonçalves, Pedro Miguel dos Anjos e Severina Gomes dos Anjos.

Nos siga no