Capital

Hóspede vai preso por importunar funcionário em hotel

Bêbado, advogado pegou nas partes íntimas de funcionário e ofereceu dinheiro para ficar com ele

Mirian Machado | 27/07/2022 14:27
Caso foi registrado na Depac Centro em Campo Grande. (Foto: Mirian Machado)
Caso foi registrado na Depac Centro em Campo Grande. (Foto: Mirian Machado)

Um homem, de 35 anos, foi preso após importunar sexualmente o funcionário de um hotel de Campo Grande e incomodar outros funcionários e hóspedes. Ele, que é advogado, passou por audiência de custódia e foi liberado sob pagamento de fiança de R$ 2 mil.   

Segundo o processo, o advogado chegou ao hotel por volta das 13h aparentemente embriagado, e foi acompanhado até o apartamento pelo funcionário. Momento em que perguntou se o rapaz queria dinheiro para ficar com ele no local, mas o pedido foi negado.

Passado um tempo, o hóspede desceu à recepção apenas de bermuda e passou a incomodar funcionários e outros hóspedes. Passou a importunar a vítima afirmando que gostava dela pegando nas partes íntimas e oferecendo dinheiro novamente. Após nova negativa o advogado passou a xingá-la afirmando que como hóspede, o funcionário teria que servi-lo.

A Guarda Civil foi acionada. E o homem foi preso em flagrante. 

Em interrogatório, contou que mora no interior do Estado e que estava na Capital há dois dias a trabalho. Confessou que ingeriu bebida alcoólica e disse que não se lembra de ter perturbado alguém e que não sabe o porquê foi levado para delegacia. 

Ao visualizar as imagens, disse que provavelmente foi drogado por duas pessoas que não soube dizer quem são.

Nos siga no