Capital

Hóspede que se jogou de hotel veio do Nordeste para reatar relacionamento

Homem se atirou do nono andar, caiu em uma cobertura do hall de entrada e foi levado para a Santa Casa

Guilherme Henri | 17/11/2018 08:06
Entrada do Hotel Deville pela Avenida Mato Grosso (Foto: Arquivo)
Entrada do Hotel Deville pela Avenida Mato Grosso (Foto: Arquivo)

A polícia identificou como E.D.S.C., 27 anos, o hóspede que se jogou do nono andar do Hotel Deville Prime, da Avenida Mato Grosso, por volta das 21h, de ontem (16) em Campo Grande. Um ex-cunhado disse a polícia que o homem é do Nordeste e veio à Capital tentar reatar um relacionamento.

Conforme o registro da polícia, o ex-cunhado relatou que o homem é de Pernambuco (NE) e namorava a irmã dele. Porém, não aceitava o fim o relacionamento.

Ele veio a Campo Grande para tentar reatar o relacionamento, porém a ex-namorada não estava na cidade. Eduardo voltou ao hotel onde estava hospedado no nono andar. Lá, abriu a janela e se jogou.

O homem caiu em uma cobertura do hall de entrada do hotel. Em seguida, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. A suspeita é que tenha fraturado os braços.

Por meio da assessoria de imprensa, a rede de hotel lamentou o ocorrido. “Informamos que o hotel prestou socorro imediato ao hóspede e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos do caso”, conclui.

Nos siga no