Capital

Horas após divulgação de imagens, assassino de mulher e enteada é preso

Imagens de Fabrício circulando por Bataguassu, na divisa com SP, já circulavam na internet

Nyelder Rodrigues e Ana Oshiro | 08/02/2021 18:35


Foi preso a pouco em Campo Grande o homem suspeito de matar e enterrar em Pompéia, cidade do interior de São Paulo, a mulher e a enteada. Fabrício Buim Arena Belinato estava trabalhando em uma obra no Jardim Macaúbas - região sul de Campo Grande. Seu paradeiro foi descoberto após denúncia anônima.

A prisão foi feita por equipes das Guarda Municipal, que estão o encaminhando para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia). Fabrício estava rofagido e foi detido em flagrante.

As vítimas, Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. Já no último dia 2, porém, os corpos foram encontrados enterrados no quintal da casa. De acordo com o atestado de óbito, a mãe foi assassinada com facadas e a criança com pancada na cabeça.

Corpos foram encontrados no quintal de casa, em Pompéia. (Foto: Divulgação)
Corpos foram encontrados no quintal de casa, em Pompéia. (Foto: Divulgação)

Na última semana, o suspeito, que tem 36 anos, foi visto em Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - e, de acordo com o site Nova News, procurou uma entidade cristã que ajuda pessoas sem condições financeiras na cidade.

Em Bataguassu, Fabrício conseguiu ajuda de grupo cristão para dormiu e se alimentar. Após isso, ele foi até uma lotérica, retirou dinheiro e não foi mais encontrado. De acordo com a Polícia Militar, há informações de que o suspeito tenha parentes em Mato Grosso do Sul, mas não se sabe exatamente em qual região.

Além dele, outra filha de Cristiane, de 16 anos, foi quem mostrou à polícia a localização dos corpos. Ela é suspeita de ter participado do crime e está apreendida pela polícia paulista, que apura o caso.

Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, é suspeito de ter matado esposa e enteada (Foto: Nova News)
Nos siga no