Capital

Homens armados fazem arrastão em lanchonete tradicional da Arthur Jorge

Viviane Oliveira | 16/02/2014 07:15

Quatro homens armados invadiram e fizeram um arrastão por volta das 3 horas deste domingo (16), na lanchoente Áquila Fast Food, uma das mais movimentadas de Campo Grande. O estabelecimento fica na Rua Arthur Jorge, Centro da cidade e reúne, inclusive, famílias. 

No total, 11 pessoas registraram boletim de ocorrência. As vítimas estavam no local quando quatro homens, todos armados, cercaram o estabelecimento e anunciaram o roubo. Um dos homens, segundo registro policial, estava com um casaco do time do São Paulo.

À Polícia, as vítimas disseram que os bandidos são morenos e de estatura mediana.

Depois do arrastão, o bando fugiu levando cartão de banco, relógio, celulares, joias, documentos das vítimas, inclusive todo dinheiro do caixa da lanchonete. 

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O Campo Grande News tentou contato com 3 vítimas, mas todos estavam dormindo porque passaram a madrugada na delegacia. O pai de um dos rapazes roubados comentou que o jovem tem 19 anos e sofreu o primeiro assalto. "Ele está muito assustado. Parece que chegaram a dar um tiro para intimidar", comentou. 

Os ladrões estavam de motos e fizeram o assalto usando capacetes. 

Nos siga no Google Notícias