Capital

Homem tentou matar amigo por ciúmes da namorada, diz polícia

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 04/11/2016 09:49
Ailton foi preso em flagrante e confessou o crime. (Foto: Marina Pacheco)
Ailton foi preso em flagrante e confessou o crime. (Foto: Marina Pacheco)

Por causa de ciúmes da namorada, Ailton Chinen Silveira, 19 anos, tentou matar o amigo, Reinaldo da Silva Carneiro, 42 anos, a golpes de faca, na madrugada de hoje (4), na Rua Albino, na Vila Aimoré, região Sul de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o rapaz confessou o crime e mostrou o local que a arma estava escondida.

Conforme o delegado Hoffman Dávila, que atendeu o caso, Ailton contou que estava bebendo com a vítima em frente de casa, quando os dois se desentenderam. O motivo foi que o suspeito acusou a vítima de ter mexido com a namorada dele.

Armado com uma faca, Ailton feriu o colega e, em seguida fugiu em um veículo Santa verde. Reinaldo ainda conseguiu pedir socorro para uma ex-namorada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro da vítima até a Santa Casa.

Reinaldo foi atingido com várias perfurações no abdômen. Ele já passou por cirurgia e continua internado na unidade. Não foi informado se o estado de saúde dele é grave.

Prisão - Em rondas pela região, a polícia conseguiu localizar o suspeito na Rua Santa Quitéria. Ailton foi encaminhado à delegacia e confirmou a tentativa de homicídio.

Ele ainda levou os policias até o lugar onde tinha escondido a arma usada na tentativa de homicídio. A camisa com manchas de sangue, que o suspeito usava no momento do crime, também foi localizada.

Nos siga no