Capital

Homem tenta atropelar mulheres, bate em uma delas e causa briga em conveniência

Depois de avançar com um veículo em um grupo de mulheres, o homem beijou a força uma delas antes de derrubar a vítima com um soco

Adriano Fernandes | 16/10/2020 23:01


Depois de avançar com um veículo em um grupo de mulheres, um homem, aparentemente bêbado, beijou a força e agrediu uma delas em uma conveniência da Avenida Noroeste, a Orla Morena, na noite desta sexta-feira (16), em Campo Grande. O homem conseguiu fugir depois de causar uma briga generalizada no estabelecimento.

Conforme uma empresária, de 27 anos, a confusão começou depois que o condutor, visivelmente embriagado, estacionou um veículo modelo Chevrolet Cruze em frente à rampa de acesso a calçada e foi até o caixa da conveniência.

Diante da situação, um grupo de 5 mulheres que estavam sentadas em frente ao estabelecimento chamou a atenção do condutor. No carro, ainda segundo a testemunha estavam mais dois homens e uma mulher. 

“Uma das meninas reclamou que ele estava estacionado em uma lugar proibido, que a rampa era para acesso de cadeirantes e eles não gostaram”, comentou a empresária. A testemunha disse ter ouvido o momento em que a mulher que estava no veículo disse “atropela elas” assim que o condutor retornou para o carro. 

No vídeo, feito pelas vítimas, também é possível ouvir a mulher ameaçando as clientes do local. O homem então da ré no veículo e quase atinge uma das jovens que estava sentada na beira da rua. Em seguida o homem desce do veículo e coloca as mãos na cabeça, aparentando estar surpreso com a situação. 

“Ele fingiu que tinha batido sem querer. Uma das meninas foi reclamar com ele, momento em que ele puxou o rosto dela com as duas mãos e deu um beijo na boca dela”, conta a empresária. A partir de então os ânimos se exaltaram ainda mais, segundo a cliente. 

No meio da discussão com as meninas, o homem teria tentado beijar a jovem mais uma vez e em seguida deu um soco no rosto da vítima. 

“Ele foi pra cima e deu um soco nela, ela caiu e ele continuou agredindo ela. Foi quando pessoas de fora da conveniência, que estavam do outro lado da Orla, vieram tirar ele de cima da menina e ai começou uma briga generalizada por que ele também começou a agredir outras pessoas que foram defender a mulher. Ele ia ser linchado”, detalha. 

Ainda segundo a empresária, os outros dois homens que estavam no veículo também se meteram na confusão. A todo tempo a mulher que estava com eles também dizia que “era advogada”, segundo a empresária. 

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já havia fugido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e os médicos trataram as escoriações da jovem. 

Ela não precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde e está registrando um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, neste momento. 

Nos siga no Google Notícias