Capital

Homem sofre tentativa de assalto dentro de clube em Campo Grande

Wendell Reis | 19/11/2011 22:28

Um grupo de jovens que comemoram uma formatura levou um susto ao serem ameaçados na tarde deste sábado no Clube Águas de Campo Grande. A vítima, que preferiu não se identificar, relatou a nossa reportagem que estava no clube, quando um homem colocou uma faca em seu pescoço e pediu dinheiro.

O jovem alega que saiu com o acusado até o quiosque onde está hospedado, mas chegou a pedir socorro para uma funcionária, que não o atendeu. Por sorte, ele relata que entrou em um dos sete quartos onde o grupo está hospedado e se trancou no banheiro junto com outra menina. Eles conseguiram contato com o segurança, que veio até o local e retirou o acusado.

A vítima relatou que o grupo de formandos ficou apavorado e que não recebeu a devida atenção do clube. Segundo ele, um dos seguranças teria ironizado a situação, dizendo que eles estavam exagerando porque eram interioranos. O jovem que sofreu a tentativa de assalto relatou ainda que já tinha visto o acusado fazendo uso de entorpecentes dentro do clube. A vítima promete registrar boletim de ocorrência e processar o clube. Porém, continua no local para não estragar a comemoração.

Um funcionário do Águas de Campo Grande confirmou o episódio, mas disse que a situação já foi controlada. O acusado é enteado de um sócio e foi retirado. Além disso, ficou proibido de entrar no clube. O funcionário relatou ainda que o acusado disse que a suposta vítima havia lhe prometido dinheiro e estava bastante transtornado. O clube prometeu reforçar a segurança.

Nos siga no Google Notícias