Capital

Homem sofre queimaduras após tanque improvisado em carro explodir

Nyelder Rodrigues | 25/09/2016 21:55

Um homem sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus na noite deste domingo (25) após o galão que usava como tanque de combustível improvisado no carro dele explodir, perto do Trevo Imbirussu - entrada do Jardim Leblon.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem - que não teve a identidade revelada, seguia pela avenida Gunter Hans empurrando uma pick-up Fiat Fiorino, que apresentou problemas mecânicos e também elétricos.

Em dado momento, alguma faísca do sistema elétrico do carro acabou atingindo o galão improvisado, que explodiu. As chamas atingiram a vítima nos braços e perna esquerda. As queimaduras nos braços foram de segundo e terceiro graus, enquanto que as da perna foi de primeiro e segundo graus.

Durante o atendimento, foi necessário interditar parte do trânsito da avenida para apagar as chamas e realizar os primeiros socorros ao homem, que foi encaminhado para a Santa Casa, onde deve ficar internado e sob observação por causa da gravidade dos ferimentos.

Mais acidentes - Perto dali, no bairro Buriti, também nesta noite, um acidente entre uma moto e um carro terminou com o motociclista sendo arremessado, na esquina das ruas da Àrvore e Girassol. Ele ficou inconsciente e foi socorrido pelos Bombeiros, sendo levado em estado grave e entubado para a Santa Casa.

Mais cedo, na rua Tupi, Jardim Leblon, um Chevrolet Vectra branco bateu em uma moto ao invadir a preferência, deixando o casal que ocupada a moto com diversos ferimentos. Eles foram atendidos pelo Samu e Bombeiros.

A mulher quebrou um dos braços e sofreu fratura exposta no tornozelo, enquanto o rapaz, condutor da moto, fraturou as costelas e teve com perfuração do pulmão. Ambos foram levados para a Santa Casa para atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias