Capital

Homem se joga de carro em movimento para fugir de ladrões

Renan Nucci | 27/04/2015 06:45

Um homem de 34 anos se atirou do carro em movimento para escapar de roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27), no Centro de Campo Grande. Os autores, que aparentam ser um homem “gordo e forte” e uma travesti, o ameaçaram com faca e fugiram com veículo pela Avenida Gunter Hans, sentido Sidrolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h a vítima parou no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Avenida Calógeras aguardando a abertura do semáforo, quando foi surpreendida pelos criminosos que rapidamente abriram as portas e invadiram o veículo modelo Volkswagem Gol.

Um dos assaltantes era uma travesti que media aproximadamente 1,75, morena, cabelos pretos e que ficou no banco ao lado do motorista. O outro era um homem gordo de boné, bermuda e camiseta clara, e que ficou no banco do passageiro armado com uma faca.

A dupla exigia R$ 200, quantia que a vítima alegava não ter e por isso, era ameaçada com a faca pressionada contra suas costas. Os ladrões obrigaram o condutor a seguir para a Avenida Gunters Hans. Ao reduzir para passar por uma lombada eletrônica, ele saltou com o carro em movimento e fugiu.

Os ladrões assumiram a direção e continuaram o trajeto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Em contato com a polícia, a vítima disse que viu os suspeitos conversando com algumas travestis no local da abordagem, e que elas podem auxiliar na identificação.

Nos siga no Google Notícias