Capital

Homem que trocou tiros com major da PM roubou moto na última sexta-feira

Ana Paula Carvalho | 01/11/2011 17:04

O homem que trocou tiros com a Polícia Militar no começo da tarde desta quinta-feira, no bairro Zé Pereira havia roubado a motocicleta na última sexta-feira (28) no bairro Vila Almeida, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 21h de sexta-feira, o homem entrou em um restaurante na rua Yokohama, anunciou o assalto e pediu o dinheiro que estava na carteira do proprietário. Ele fugiu levando R$ 7 e uma motocicleta.

Hoje, o dono do estabelecimento estava passando pela rua Presidente Antônio Carlos, no bairro Zé Pereira, para fazer uma entrega quando reconheceu a motocicleta que estava sendo empurrada pelo assaltante.

Ele seguiu por mais duas quadras e pediu ajuda a alguns populares. Um correu para avisar o major Ajala, comandante da PM na região, que estava em um campo de futebol, e o outro procurou a o batalhão do Coophasul.

Quando o major se aproximou, o homem, que estava armado, atirou contra ele. Houve troca de tiros. Quando a viatura chegou, o ladrão conseguiu fugir entrando no matagal. Ninguém ficou ferido.

Policiais continuam realizando buscas pela região. A moto foi recuperada e será encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias