Capital

Homem que tentou atear fogo em mulher tem vários casos de agressão

Aliny Mary Dias | 17/09/2014 07:11

O homem de 33 anos, que foi preso em flagrante no fim da noite de ontem (16) depois de jogar álcool no corpo da mulher e tentar atear fogo, tem várias passagens policiais por crimes contra a mulher. O crime aconteceu na residência onde vive o casal, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Carlo Delanos, o homem já ateou fogo nas roupas da mulher outras vezes. Ele contou à polícia que quer se separar da vítima, mas só aceita a situação se ela sair de casa.

CasoConforme o registro policial, Sebastião Gonçalves e a mulher de 33 anos são casados há 10 anos e têm dois filhos. Durante uma discussão, por volta das 22h de ontem, o casal começou a discutir. Sebastião ofendeu a mulher e decidiu atear fogo no corpo dela.

O homem usou um frasco de álcool e jogou o líquido no corpo da vítima. O homem se preparava para riscar um fósforo quando a mulher conseguiu fugir da casa com os dois filhos. Ela se refugiou em uma casa vizinha, onde vive o irmão e a Polícia Militar foi chamada.

Sebastião foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio, qualificado por violência doméstica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias