Capital

Homem que morreu em córrego tinha 77 anos e veio de 2 Irmãos do Buriti

Luana Rodrigues | 20/08/2015 11:41

Foi identificado como Daniel Merlim, 77 anos, que morreu ao cair de uma altura de oito metros no Córrego Segredo, por volta das 23h do dia 02 deste mês. O acidente ocorreu em frente ao Horto Florestal, na Avenida Ernesto Geisel. O idoso é de Dois Irmãos do Buriti, na região Centro-Oeste do estado - distante 83 quilômetros de Campo Grande - e a família ainda não sabe como ele chegou a Capital.

O corpo do idoso ficou no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) por 18 dias. Foram analisadas as digitais para a identificação e a família foi informada para que viesse até Campo Grande para reconhecer o corpo.

Os familiares haviam registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do idoso no dia 01 de agosto.

No dia da morte, uma testemunha que passava de carro pelo local, contou que o homem atravessou a avenida sentido córrego e em seguida desapareceu. Ela voltou e viu que Daniel havia caído de uma altura de 8 metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto. Conforme a perícia da Polícia Civil não foi possível determinar se foi suicídio ou acidente. No bolso da vítima, foi encontrado seis maços de cigarro e R$ 6 reais em dinheiro.

Conforme informações repassadas ao Campo Grande News, o idoso tomava remédios controlados e também fazia uso de bebida alcoólica. A mistura o deixava confuso e transtornado as vezes, o que pode ter feito com que ele viesse parar na Capital, mesmo que sem querer.

Nos siga no Google Notícias