Capital

Homem que morreu ao bater carro em poste tinha 7 passagens pela polícia

Luana Rodrigues | 14/09/2015 10:05
Daniel, que não usava cinto de segurança, ficou preso às ferragens.(Foto: Reprodução/ Facebook)
Daniel, que não usava cinto de segurança, ficou preso às ferragens.(Foto: Reprodução/ Facebook)
Veículo ficou totalmente destruído após atingir poste (Foto: Direto das Ruas/Cesar Constantino)

Daniel Henrique Rodrigues Corrêa, 29 anos, que morreu na madrugada deste domingo(13) após bater o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica, tinha pelo menos duas passagens pela polícia por perturbação de sossego e cinco por lesão corporal. Conforme informações da polícia, ele saiu da prisão no dia 11 de agosto, depois de ser preso por violência doméstica.

Segundo a Polícia Civil, a vítima seguia pela Rua 14 de Julho, próximo à Calarge, no Centro de Campo Grande, em um veículo Palio, quando perdeu o controle da direção e bateu no poste de energia elétrica. O rapaz conduzia o veículo na contramão.

A pancada foi tão forte que o banco do motorista chegou a quebrar. Daniel, que não usava cinto de segurança, ficou preso às ferragens.

Ele chegou a ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sofreu vários ferimentos como fratura cervical, trauma torácico e desvio de traqueia, por isso não resistiu.

De acordo com o delegado plantonista Messias Pires, a polícia não descarta que o motorista estivesse embriagado. No carro do rapaz foi encontrado vômito. "Pelo estrago que ficou no carro e poste, tudo indica que a vítima estava em alta velocidade”, diz.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no