Capital

Homem que matou ex-mulher e ex-sogro se apresenta na delegacia

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias | 15/08/2014 11:09
Claudemir deixou a delegacia algemado. (Foto: Marcos Ermínio)
Claudemir deixou a delegacia algemado. (Foto: Marcos Ermínio)

O mecânico Claudemir Celestino de Oliveira, 36 anos , suspeito de matar Ana Cláudia Duarte Souza, 27 anos, e Luiz Antonio de Souza, 59 anos, apresentou-se nesta manhã (15) na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Campo Grande.

Ele estava acompanhado de um advogado e após se apresentar à delegada Marília de Brito, responsável pela investigação do duplo homicídio, foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para ser submetido a exame de corpo de delito, procedimento padrão da Polícia. 

O suspeito deixou o local algemado em uma viatura da Polícia Civil. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O crime aconteceu no dia 8 deste mês. O suspeito invadiu a casa onde estava a ex-mulher e o sogro, armado com dois revólveres, efetuou vários disparos. Três acertaram Luiz e quatro Ana Cláudia. Pai e filha morreram no local.

O assassinato foi presenciado pela pela mãe, irmã e tia de Ana. Antes de cometer o crime, Claudemir esteve na residência e buscou as duas filhas, já que as meninas, de 6 e 10 anos, iriam passar o dia dos pais com ele.

 

Nos siga no