Capital

Homem que ficou com rosto deformado após assalto continua em estado grave

Edilson Ferreira Santos, 36 anos, sofreu traumatismo craniano e afundamento no rosto

Guilherme Henri | 13/10/2017 09:22

Edilson Ferreira Santos, 36 anos, continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa em estado grave sete dias depois de ser agredido com paus e pedras em um roubo.

O assalto aconteceu por volta da 1h, na rua Verde Louro, no Jardim Tarumã, na sexta-feira (6). Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de cometer o delito. Edilson sofreu traumatismo craniano encefálico e ficou com o rosto deformado.

Conforme a unidade de saúde, a vítima continua sedada e entubada. Não houve alterações em seu estado de saúde desde sua internação feita no mesmo dia do crime.

Roubo e agressões - Apreendido pela Polícia Militar, o adolescente confessou ter cometido as infrações “para não sair no prejuízo”, pois Edilson havia comprado drogas dele e o devia.

Conforme o suspeito, os dois teriam se encontrado na rua e o adolescente resolveu cobrá-lo. A vítima teria dito que não ia pagar a dívida e neste momento, o infrator decidiu roubar o homem.

Edilson foi deixado caído na rua, gravemente ferido, e a motocicleta dele foi levada. O adolescente teria obrigado outros usuários de drogas do bairro a esconderem a moto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no primeiro atendimento observou que Edilson sofreu afundamento no rosto e traumatismo craniano encefálico. Ele foi levado para a Santa Casa consciente e desorientado.

Com o garoto também foram encontrados três celulares e R$ 168. Um dos aparelhos pertence à vítima.

Nos siga no Google Notícias