Homem que esfaqueou vítima por não receber esmola é identificado e indiciado
Crime aconteceu em conveniência na Avenida Nossa Senhora do Bonfim, no Parque dos Novos Estados

Policias da 3ª Delegacia de Polícia Civil identificaram e indiciaram o autor, de 56 anos, que tentou matar um homem, de 35, esfaqueado em conveniência na Avenida Nossa Senhora do Bonfim, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande.
O crime aconteceu na noite de 17 de julho e a vítima foi esfaqueada depois de negar esmolas. O autor do crime foi identificado com ajuda de imagens de câmera de segurança da conveniência. Ele foi encontrado na região do Parque dos Poderes nesta terça-feira.
Depois de deter o homem, os investigadores foram até a casa da mãe do autor e encontraram a roupa que ele usava no dia do crime. Ele foi ouvido e liberado, já que não há mandado de prisão contra ele e o período de flagrante já encerrou. O homem vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

A vítima teve as vísceras expostas, foi socorrido pelos familiares e levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Bahia. Durante o socorro, mesmo em estado grave, a vítima conseguiu conversar com os policiais e contou que estava fazendo compras no local, até que foi abordado pelo desconhecido. O morador de rua pediu esmolas, a vítima negou e então foi esfaqueada.
Depois de receber os primeiros socorros na unidade de saúde, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internada até dia 21 de julho, quando recebeu alta hospitalar.