Capital

Homem que causou acidente ficará preso por até 30 dias

Adriano Fernandes | 14/10/2016 17:52
O médico dirigia embriagado quando causou o acidente e fugiu do local.  (Foto: Reprodução/ Facebook)
O médico dirigia embriagado quando causou o acidente e fugiu do local. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Será por até 30 dias o tempo em que o médico Handerson Chagas Pereira, de 40 anos, ficará preso no Centro de Triagem de Campo Grande, enquanto tramita o julgamento do acidente causado por ele enquanto dirigia embriagado no Bairro Amambaí. Durante a audiência que determinou a prisão temporária do suspeito, na semana passada, o juiz também não deu direito a fiança ao réu, conforme informou o Tribunal de Justiça.

Ele está detido no local desde segunda-feira (10), quando foi transferido da carceragem do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) para o centro.

O acidente - Ele foi preso por embriaguez ao volante após atingir com o carro Renault Sandero vermelho que conduzia dois homens, de 25 e 27 anos, que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, na Rua Brilhante com a Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Além do acidente, o médico fugiu sem prestar socorro as vítimas, mas foi contido por uma testemunha, a uma distância de 3 quilômetros do local da colisão. Handerson foi preso na Rua Hipódromo, esquina com a Manoel da Costa Lima.

Nos siga no