Capital

Homem passa uma hora fora de casa, volta ensanguentado e morre no quintal

Jéssica Benitez e Mariana Lopes | 30/05/2013 11:35
Perícia analisa roupa ensanguentada e local onde rapaz morreu (Foto: Stephanie Romcy)
Perícia analisa roupa ensanguentada e local onde rapaz morreu (Foto: Stephanie Romcy)

O servente Cícero Teodoro da Silva, 44 anos, saiu de sua casa no Jardim Novos Estados hoje por volta das 7h30 e uma hora depois voltou com ferimento na testa, abdômen inchado, hematoma no peito e sangue por todo o corpo.

Ao adentrar a residência a mãe pediu que o homem se limpasse do lado de fora para não sujar nada. Cícero trocou de roupa e foi para o quintal onde se deitou no chão e acabou morrendo.

De acordo com a delegada Daniella Kade, responsável por atender o caso, duas opções podem ter ocorrido. A primeira hipótese é agressão e a outra é a vítima ter lavado um tombo e sofrido os ferimentos. “Ele está com um hematoma no peito o que indica que levou pancada forte de um material retilíneo”, explicou.

Na frente da casa e por toda a quadra há sangue, segundo apuração policial. A vizinha do rapaz, Leni Chaves, 39 anos, relatou ao Campo Grande News, que Cícero recorrentemente era visto caído, após beber. “Mas ele não fazia nada de mal a ninguém”, disse.

A vítima também sofria de cirrose, doença que afeta o fígado, geralmente causada por ingestão excessiva de bebida alcoólica, o que pode explicar o inchaço nos pés e abdômen. “Agora vamos dar continuidade às investigações para saber se foi morte natural ou não”, esclareceu a delegada.

Nos siga no