Capital

Homem morto no Monte Carlo foi vítima de latrocínio, suspeita Polícia

Graziela Rezende | 24/02/2014 11:26

Investigado a princípio como “morte a esclarecer”, a Polícia já tem como linha de investigação latrocínio (roubo seguido de morte) o caso de Oronildo Menezes, 43 anos, encontrado em sua casa ontem (23) na rua Virgílio Alves Chaves, bairro Monte Carlo, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, um Ford Scort vermelho, placas HQU-5620, foi levado do local, sendo a investigação repassada à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Além do veículo, o autor fugiu com uma televisão, documentos e um telefone celular. Não está descartada a participação de mais pessoas no crime.

Crime - Preocupado com o seu sumiço, o irmão da vítima resolveu ir até a casa dele, quando o encontrou morto. Ao ver o Oronildo no chão, ele pediu socorro. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, constatou que ele havia sido morto há horas.

Ao todo, a vítima levou pelo menos oito facadas, duas no rosto e no peito, três perna e uma no abdômen. A perícia colheu possíveis impressões digitais e tenta fazer a identificação de suspeitos.

Nos siga no Google Notícias