Capital

Homem morto com garrafa durante confusão em posto era cliente assíduo

Fernanda Mathias e Adriano Fernandes | 17/07/2016 08:37
Briga foi em posto na Avenida Capibaribe, frequentado pela vítima há muitos anos, segundo funcionários (Foto: Fernando Antunes)
Briga foi em posto na Avenida Capibaribe, frequentado pela vítima há muitos anos, segundo funcionários (Foto: Fernando Antunes)

Há mais de 20 anos, Marco Aurélio Lino Valêncio, 49 anos, frequentava o posto de combustível na Avenida Capibaribe, onde acabou morto após uma confusão na noite de ontem. A informação é de uma funcionária que deu versão diferente para o crime.

Durante a briga, ele teria caído e batido a cabeça. A funcionária, que pediu para não ser identificada, diz que ele sofria de problemas motores, sequela de acidente de trânsito.

Bombeiros tentaram reanimar a vítima por meia hora (Foto: Direto das Ruas)

Um outro cliente, que também pediu para não ser identificado, disse que quatro pessoas teriam se envolvido na briga e Marco teria sido atingido por golpes de cadeira e garrafada, além de socos e chutes.

“O pessoal costuma beber muito no posto. Como estava frio, tinha pouca gente, mas mesmo assim saiu essa briga”. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, que não forneceu mais informações. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que por meia hora tentaram reanimá-lo, mas não resistiu aos ferimentos.

Marco Aurélio era réu em três processos na comarca de Campo Grande, um deles por crime de trânsito, outro por apropriação indébita e outro relacionado a porte de arma.

Nos siga no