Capital

Homem morto com facada em bar no Coronel Antonino tinha 58 anos

A faca usada no crime foi encontrada escondida no buraco de um muro próximo ao bar

Adriano Fernandes | 17/11/2018 17:29
Vítima foi atingido dentro do bar, mas saiu cambaleando e caiu na calçada do estabelecimento. (Foto: Adriano Fernandes)
Vítima foi atingido dentro do bar, mas saiu cambaleando e caiu na calçada do estabelecimento. (Foto: Adriano Fernandes)

Foi identificado como Luiz Satiro de Camargo, de 58 anos, o homem morto com uma facada, por volta das 12h deste sábado (17) em um bar da Rua Duas Villas, esquina com a Rua Carlos de Carvalho, no Bairro Coronel Antonino em Campo Grande.

Thiago Cristaldo Alves é apontado como o autor do crime, mas ainda ele está foragido da polícia. Policiais da Força Tática da Polícia Militar e GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram empenhados para as buscas.

O crime – Thiago já estava no estabelecimento quando a vítima chegou ao local, esta tarde. Ele sequer estava bebendo, no entanto, com a chegada de Luiz, se ausentou por alguns minutos e voltou com uma faca, e sem qualquer briga ou discussão atingiu o lado esquerdo do peito do homem.

Luiz Satiro estava dentro do bar, mas ainda conseguiu sair cambaleando para o lado de fora e se sentar numa cadeira. Thiago fugiu do local logo após o esfaqueamento. A faca usada no crime foi encontrada escondida no buraco de um muro próximo ao bar.

Clientes do bar acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima nem chegou a ser transportada já que não resistiu as tentativas de reanimação e morreu na calçada do estabelecimento.

Nos siga no