Capital

Homem morre no posto de saúde, após ser esfaqueado no Jardim Colibri

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 18/09/2015 07:40
Objetos que estavam no local do crime e podem ajudar na investigação foram apreendidos. (Foto: Marcos Ermínio)
Objetos que estavam no local do crime e podem ajudar na investigação foram apreendidos. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 25 anos foi morto a golpes de faca por volta das 3h de hoje, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Márcio Pereira dos Santos chegou a ser socorrido e levado ao Posto de Saúde do Bairro Universitário, mas não resistiu. A vítima foi ferida na região do tórax.

Através de depoimentos e provas obtidas no local, a polícia chegou a três suspeitos, um maior e dois adolescentes. Eles foram detidos e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Objetos que estavam no local do crime e podem ajudar na investigação foram apreendidos.

Ontem, uma mulher foi morta a golpes de faca quando ia para o trabalho, em Dourados. Olivia Vilhalba Bonfim Fonseca, 48, foi atingida com pelo menos cinco golpes de faca e o corpo encontrado no meio da rua. O acusado de ter cometido o crime é Marcelo Camargo, 36, ex- namorado de Olivia, com quem ela teria brigado recentemente. Ele foi preso em flagrante enquanto lavava as roupas sujas de sangue. 

Arma branca - O Estado é um dos líderes no ranking nacional das mortes por armas brancas. Mato Grosso do Sul ocupa o quarto lugar, com 32,7% dos homicídios cometidos com objetos cortantes. Os dados foram divulgados em junho deste ano pela Folha de São Paulo e tem como base o Mapa da Violência 2015, referente ao homicídios de 2013. O estudo tem como base informações do sistema de saúde.

Nos siga no