Capital

Homem morre no hospital seis meses depois de levar descarga elétrica

Viviane Oliveira | 25/07/2014 13:50

Um homem de 51 anos morreu na madrugada de hoje (25), na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de uma descarga elétrica que sofreu em janeiro deste ano. Desde o dia do acidente, Domingos Batista de Araújo estava internado no hospital.

À Polícia, uma testemunha disse que na manhã do dia 22 de janeiro a vítima ajudava o pai e um amigo a tirar um portão de cima do caminhão, quando a estrutura encostou em dois fios desencapados na parede de uma residência.

Os três receberam uma descarga elétrica, no entanto, apenas Domingos passou mal. Ele foi levado pelos amigos para uma unidade de saúde do bairro Tiradentes e, depois transferido para a Santa Casa, onde morreu por volta das 4h. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Ontem, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande, Renata dos Santos Ribeiro, 30 anos, também morreu ao levar uma descarga elétrica. Ela lavava roupa, quando um poste de iluminação estourou e pegou fogo. Segundo depoimento de testemunhas, a mulher foi encontrada morta pelos vizinhos ao lado da máquina de lavar.

Nos siga no Google Notícias