Capital

Homem morre assassinado por vizinho com mais de 10 facadas

Ana Maria Assis | 23/01/2011 16:58

Lindomar José da silva, 36 anos, foi morto com mais de dez facadas pelo vizinho Ricardo Augusto Pererira, 24 anos. O homicídio ocorreu nesta tarde no bairro Paulo Coelho Machado, por volta das 16h, em uma casa da Rua Albert Carille.

Policiais Militares do Jardim Los Angeles atenderam a ocorrência e prenderam o autor, que estava na rua cercado de populares que tinham a intenção de agredi-lo devido à revolta com o assassinato.

Ricardo foi encaminhado em segurança pelos policiais até o pelotão da PM no Aero Rancho.

Conforme relatos de moradores da região, Ricardo estava sob efeito do álcool e teria agido por vingança, horas depois de ter sido atingido por um tapa no rosto, dado por Lindomar.

Após discussão em que foi agredido, Ricardo teria ido até o bar próximo e ingerido mais bebida alcoólica. Depois foi até a casa da vítima, que segundo vizinhos é um velho conhecido do autor, e entrou surpreendendo Lindomar, que estava sentado no sofá, e dando diversas facadas.

Os policiais encontraram o corpo de Lindomar ainda no sofá, e conforme o cabo que atendeu a ocorrência, foram identificadas pelo menos 11 marcas da faca.

Lindomar morava sozinho e nenhum familiar ainda foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias