Capital

Homem morre ao ser atingido por ônibus em ponto no Morada Verde

Renata Volpe Haddad | 15/04/2017 08:42

Bartolomeu Luiz Zorrilha Quintana, 52, foi atropelado por um ônibus por volta das 11h de ontem (14) e morreu quase três horas depois, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Segundo registro policial, a vítima estava com o pai, no ponto de ônibus da rua Calafate, bairro Morada Verde, aguardando o coletivo da linha 235.

Após o ônibus parar no ponto, o pai embarcou primeiro e não viu se Bartolomeu chegou a entrar. Mas depois do veículo "arrancar", uma comerciante saiu gritando, pedindo para que o motorista parasse. O idoso desceu e viu o filho caído, com ferimentos pelo corpo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o pai conversou com o motorista que não quis ficar no local ou prestar socorro. O pai entrou em desespero ao ver o filho caído desacordado. Uma testemunha acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhou a vítima para a UPA do Coronel Antonino.

Bartolomeu morreu às 13h45 de ontem com uma fratura no quadril. O motorista do ônibus vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nos siga no Google Notícias