Capital

Homem furta ônibus ao lado de terminal, colide em semáforo e foge

Mariana Rodrigues | 30/01/2016 09:11
O ônibus ficou com a parte da frente e a rampa de cadeirante da porta central danificadas. (Foto: Alan Nantes)
O ônibus ficou com a parte da frente e a rampa de cadeirante da porta central danificadas. (Foto: Alan Nantes)

Por volta das 5h30 deste sábado (30), um homem de aproximadamente 20 anos furtou um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande, pertencente à empresa Jaguar Transportes Urbanos. O veículo estava estacionado ao lado do Terminal Bandeirantes, na Rua Brilhante, e seria usado como reserva.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista estacionou o veículo e deixou a chave na ignição. Em seguida, o ladrão entrou no ônibus e saiu pela Avenida Brilhante, quando colidiu com outro ônibus da viação São Francisco, que estava na Avenida Gunter Hans.

Após a colisão, o autor ainda arrancou dois semáforos no cruzamento da Avenida Panambiverá e saiu sentido Bairro São Conrado. O veículo, que ficou com a parte da frente danificada, foi abandonado na Avenida Carlos Alberto Mendonça.

De acordo com a polícia, moradores da região disseram terem visto o homem que conduzia o veículo. Se tratava de um rapaz negro de aparentemente 20 anos. Ao parar o veículo, ele desceu correndo e tomou rumo ignorado.

Um dos funcionários da empresa Juguar transportou o veículo até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga, onde foi acionada a perícia local, ele informou também que já havia solicitado a troca do semáforo, porém não quis dar mais detalhes dos fatos. A ocorrência foi registrada como furto e o autor não foi encontrado.

Nos siga no