Capital

Homem ferido em briga de trânsito está com projetil alojado na testa

Nadyenka Castro | 29/08/2011 12:48

Ele reclamou com caminhoneiro sobre colisão e foi atingido por três tiros

O homem ferido durante uma briga de trânsito no fim da tarde da última sexta-feira (26), no bairro Amambaí, em Campo Grande, está com um projetil alojado na testa.

Ele, que tem 39 anos, contou à Polícia Civil que conduzia seu Ford Courrier pela rua Joaquim Dornellas e ao parar no semáforo da avenida Afonso Pena, foi colhido por um caminhão pipa.

O caminhão bateu na traseira da pick-up. Diante disso, o motorista do utilitário foi conversar com o outro condutor que ao ser questionado sobre a situação, abriu a porta e já mostrou a arma, segundo a vítima.

Ele então disse que não precisava do revólver e que só iria conversar. Mesmo assim o condutor do caminhão disparou um tiro, e depois, durante luta entre eles, mais dois.

O primeiro disparo atingiu a testa da vítima e os dois últimos o lado esquerdo, próximo ao queixo.

A vítima foi socorrida para atendimento médico e já recebeu alta. Conforme relato à Polícia Civil, o projétil está alojado na testa.

O motorista do caminhão pipa fugiu após os disparos. O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia.

Inicialmente - Conforme as primeiras informações que chegaram à Polícia Militar logo após o caso, o caminhão pipa estava em zigue-zague e em um determinado momento foi fechado pela pick-up.

No relato feito à Polícia Militar constava ainda que quando ambos veículos pararam no semáforo, o motorista do caminhão desceu e atirou no da Courrier.

Nos siga no Google Notícias