Capital

Homem espanca filha de 37 anos até quebrar os braços e afundar crânio

Luana Rodrigues | 19/05/2015 08:28

Uma mulher de 37 anos teve de ser socorrida e encaminhada ao Centro Regional de Saúde do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira(18), porque o pai, Diniz Arantes de Almeida, a espancou durante uma briga dos dois. Com as agressões, a vítima sofreu vários cortes na cabeça, afundamento de crânio e teve os dois braços quebrados.

Conforme o registro de ocorrência, por volta das 20h, a polícia militar foi chamada para atender uma ocorrência na unidade de saúde do Aero Rancho. No local havia sido atendida uma mulher com ferimentos graves na cabeça e nos braços. A mulher contou aos policiais que foi espancada pelo pai, após discutir com ele, ao chegar em casa na noite de ontem.

A mulher não disse o motivo da discussão ou porque o pai a espancou, apenas contou que após bater nela com uma barra de ferro, ele fugiu em seu veículo Fiat Uno prata. Ela foi socorrida por dois vizinhos, que ouviram gritos de socorro e ao verificarem o que estava acontecendo, encontraram a mulher ferida.

Devido ao estado de saúde, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa, onde permanece em observação, mas não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, e será investigado.

Nos siga no Google Notícias