Capital

Homem esfaqueia esposa e depois tira a própria vida no quintal de casa

Luana Rodrigues | 23/08/2015 07:45

Um homem de 45 anos cometeu suicídio após esfaquear a esposa de 26, na noite deste sábado(22), jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Francisco Santos Sales, teria chegado nervoso em casa, quando começou a discutir com a mulher e a esfaqueou, depois foi até o quintal e se enforcou em uma árvore, utilizando uma corda.

Conforme informações do registro de ocorrência, Francisco chegou em casa por volta das 22h, quando começou a discutir com a mulher. Após as ofensas ele pegou uma faca e golpeou a vítima por diversas vezes. Depois, pegou a corda, amarrou na árvore e se enforcou.

Segundo o que a família disse a polícia, a mulher teve ferimentos nos braços, pernas, e ainda parte de um dedo amputado, mas conseguiu sair da casa e pedir socorro. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a Santa Casa, onde está em observação.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o casal tem um filho juntos e a mulher tem mais dois de outro casamento. Vizinhos contaram à polícia que havia crianças na casa no momento da discussão. Na residência, a polícia apreendeu um aparelho celular LG e uma faca de cabo de plástico laranjado sem marca aparente, que teria sido utilizada no crime.

Polícia Militar, Civil e a perícia estiveram no local. O corpo de Francisco foi encaminhado para o Imol(Instituto de Medicina e Odontologia Legal ) para exame de corpo de delito necroscópico.

Nos siga no Google Notícias