Capital

Homem esfaqueado em praça morre três dias depois no Hospital Regional

Hilton sofreu ferimento grave, fez cirurgia na região do estômago e intestino, foi para o CTI, mas não resistiu

Viviane Oliveira | 28/02/2020 12:05

Hilton Luiz Coene Martins, 33 anos, morreu três dias depois no Hospital Regional após ter sido esfaqueada por volta das 13h da última segunda-feira (24), na Praça do Bairro Guanandi, em Campo Grande. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia. 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital atender ocorrência de lesão corporal por arma branca. Indagada, a vítima contou que havia sido esfaqueada por um homem branco, com aproximadamente 160 de altura, vestindo short, camiseta e boné conhecido na região como “De menor” , que ficava na Praça do Bairro Guanandi vendendo droga.

A vítima relatou ainda que estava passando pelo local quando foi chamada pelo padrasto do autor e após uma discussão com os dois foi ferido por uma facada na altura do abdômen. Na sequência, o De Menor e o padrasto fugiram. Os policiais chegaram a fazer buscas pelo bairro no dia do crime, mas não encontraram os suspeitos.

Hilton sofreu ferimento grave, fez cirurgia na região do estômago e intestino, foi para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu e morreu ontem (27). Porém, o caso só foi divulgado nesta sexta-feira (28). A morte da vítima foi comunicada à Polícia Civil pelo irmão, Edelson Luiz Coene Martins.

Nos siga no Google Notícias