Capital

Homem entra em poço de 10 metros, não consegue sair e mobiliza bombeiros

Alan Diógenes | 06/02/2015 18:26
Bombeiros usaram madeiras como tripé para retirar homem de poço. (Foto: Marcelo Calazans)
Bombeiros usaram madeiras como tripé para retirar homem de poço. (Foto: Marcelo Calazans)
Apesar de sufoco, Antônio não teve ferimentos. (Foto: Marcelo Calazans)

Um homem de 40 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira (6), após entrar em um poço de 10 metros de profundidade e não conseguir sair. A ocorrência aconteceu na Rua Xingu, na Vila Rica, em Campo Grande.

Conforme o capitão do Corpo de Bombeiros, Bruno Leite, a vítima identificada como Antônio, 40 anos, havia descido no poço para limpá-lo, ficou ofegante e não conseguia subir até a superfície. Segundo populares, o homem estava embriagado.

Os bombeiros utilizaram toras de madeira para fazer um tripé e trazer Antônio para fora do poço. Sozinho, ele conseguiu subir até a metade do poço.

O servidor público Sebastião Vieira, 64 anos, proprietário do terreno ao lado da residência de Antônio, disse que o vizinho bebe constantemente e utilizou uma corda para descer no poço. “O problema é que ele não conseguiu se segurar e acabou caindo. Ele bebe direto”, explicou.

A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Ao todo, três viaturas foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Nos siga no